
O momento é de celebrar a nova fase da carreira com proposta e ritmo diferentes. Renno explica que o disco é voltado para todas as idades, principalmente o jovem. “Adicionamos um pouco de batida eletrônica. Queremos mostrar que vamos além da pegada nordestina e do pé de serra. Bebemos dessa fonte, mas a nossa sanfona é universal e toca balada, forró, sertanejo”, explica.
De acordo com o músico, este é um trabalho representativo na carreira do duo. “São seis anos de formação. Fizemos um apanhado de toda a nossa história. O público escolheu a melhor fatia desse bolo para compor o CD que estamos lançando”, completa.
Outro destaque do evento será o lançamento do clipe “Tome love” no melhor estilo “badalação”. Foram três dias de filmagem, com 200 pessoas envolvidas, para fazer uma verdadeira festa em um heliponto de Fortaleza.
“A música já está tocando nas rádios e tá caindo no gosto da galera. Fizemos um vídeo inusitado, mas seguindo a tendência de clipes lançados recentemente, com imagens aéreas, com alto astral, uma verdadeira festa. Utilizamos vários aparatos tecnológicos e tudo foi filmado em Full HD”, adianta Renno.
No repertório de “Festa boa”, os fãs poderão escutar, ainda, sucessos como: “Se você quiser”, “Festa boa”, “Fora do ar”, “Tatuagem”, “O sol e a lua”, “Beija eu”, “Viciado em você”, “Brigas”, “Ceará, Terra da Luz”, “Patricinha”, “Mulher valente”, “Toca sanfoneiro” e “Voa coração”.
Italo e Renno – Tome Love